terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Padrão de beleza é estar feliz?

Hoje meu post é relacionado ao que no momento é prioridade para maioria das mulheres:


Ando percebendo que hoje a sociedade exige demais que as pessoas sejam perfeitas, e acho isso absurdo...
Dia desses em casa mesmo, escutei uma pessoa dizendo: Nossa aquela moça é muito bonita, mas quase não tem peitos...
Gente, bora se aceitar, viver a liberdade de vestir o que quer, sentir-se feliz com que nasceu... Sim, é bacana quando você sente que quer melhorar em algo pq se sentirá melhor, mas é diferente de fazer isso para agradar aos outros.

Uma pessoa bonita de verdade é a que tem personalidade, a que se aceita... E pode ter certeza, que quem realmente gostar de você, deve te adorar com todo o seu jeito único de ser e com sua beleza natural...

De hoje:
Não chego na frente do espelho e pergunto se há alguém mais bonita do que eu.
 É claro que existe. Mas e daí? 
* Tem quem me ame do jeito que eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário