segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Princesas usam BONÉS

Eu sempre usei boné... Desde muito moleka... Antigamente meninas que usavam muito boné, eram chamadas de "Maria João", até cansei de escutar isso, porque pra ajudar eu também praticava futebol.

Mas nunca me afetou, algumas meninas começaram então a fazer o mesmo que eu...rs...

Hoje é moda, mas eu vejo moda como algo que vc tem que usar porque você gosta e não porque outras pessoas usam e vc queira ser igual...
Se inspire porque vc vê que este estilo combina com vc, que vc se sente bonita, que vc acha top...

Aproveita e acessa minha lojinha virtual e encomende o seu boné diferenciado...haha...

Abaixo os modelos mais vendidos no momento, clique no link abaixo das imagens e fique avonts...



princesamalokerah.iluria.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário